[NÚCLEOS DE PESQUISA] Edital para manutenção de vínculo e seleção de novos pesquisadores – Núcleo de Direito Processual Civil Comparado

A Coordenação do NÚCLEO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL COMPARADO do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR torna pública a retomada de suas atividades, convocando, neste ato, por meio de edital:
(i) os pesquisadores (“estudantes”) interessados em ingressar no Núcleo para o processo seletivo de novos membros; e
(ii) os atuais participantes a manifestar, expressamente, seu interesse em manter vínculo ativo Núcleo, sem a qual serão deslocados para a categoria de egressos.
O prazo para manifestação sobre o interesse na manutenção da participação no Núcleo se encerra no dia 28.08.2020, às 23h e 59min.
O prazo para inscrição no processo seletivo de novos membros se encerra no dia 30.08.2020, às 23h e 59min.

Praça Santos Andrade, 50
Fone(s): (41) 3310 2685 / (41) 3310 2739